Principal ⚡ Atendimento Lição 4: Complete seu pacote de engajamento do cliente

Lição 4: Complete seu pacote de engajamento do cliente

Última atualização em Aug 31, 2025

Se você chegou até aqui, parabéns! Agora você já sabe como usar o Chatwoot com eficiência para gerenciar um fluxo de trabalho de engajamento do cliente eficaz. Agora, vamos conectar mais canais ao seu arsenal de engajamento do cliente.

Como selecionar os melhores canais para o seu negócio?

Você terá muitas opções de canais para interagir com o cliente. E, na maioria das vezes, as empresas acabam estando em todos eles e os gerenciam pelo Chatwoot. Isso se chama atendimento ao cliente omnicanal .

No entanto, se você já faz isso há algum tempo, perceberá que seus clientes preferem 2 a 3 canais a outros. Ao identificar esses canais, é recomendável se concentrar apenas neles e otimizá-los para obter a melhor experiência do usuário. Isso se chama atendimento ao cliente optichannel .

Adicionando seu segundo, terceiro e quarto canal no Chatwoot

Adicionar qualquer canal que você queira pode ser feito em segundos. Acesse Configurações → Caixas de entrada → Adicionar caixa de entrada .

Você verá uma lista de caixas de entrada para escolher. Se quiser configurar um canal específico, recomendamos consultar o guia específico. Encontre a lista abaixo.

O que vem a seguir?

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