Este manual apresenta como acompanhar os atendimentos realizados pelo BOT MaryHelper, desenvolvido com base nas regras de negócio definidas no levantamento de necessidades da MaryHelp.
Acompanhando atendimentos do BOT
Na tela inicial, clique no botão Filtrar Conversas.

No menu aberto, crie um filtro com os seguintes parâmetros:
• Status: Pendentes
• Etiquetas: atendimento_bot
Após configurar o filtro, clique em ‘Aplicar Filtro’.

Agora observe a lista de converas filtradas para aquelas que atendem os crit;erios do filtro definido, status pendente e contem etiqueta "atendimento_bot"

Para persistir a visualização com os filtros definidos, clique no botão "Salvar filtro".

Nomeie o filtro como "Atendimentos BOT" e clique em "Salvar Filtro"

Agora você rapidamente pode clicar no filtro salvo, para acompanhar os atendimentos em andamento pelo BOT

Interrompendo o Atendimento do BOT
Você abriu rapidamente a lista de conversas atendidas pelo BOT e identificou que a cliente ‘S.Chen’ está com dificuldades no autoatendimento. Para assumir o atendimento manual, clique no botão ‘Abrir’, localizado no canto superior direito da conversa.

A partir deste momento, o BOT não enviará mais mensagens ao cliente. O atendimento deverá ser feito manualmente, seguindo a lógica das regras de negócio da MaryHelp.
Para isso, acesse o menu ‘Ações da Conversa’, localizado no canto direito da tela da conversa com o cliente.


No menu, precisamos atribuir um atendente responsavel pela conversa. Você pode atribuir a conversa a si mesmo, ou a outro atendente disponivel.

Agora qualifique corretamente a conversa. No mesmo menu, acesse a opção ‘Etiquetas da Conversa’, remova a etiqueta ‘atendimento_bot’ e adicione a etiqueta ‘atendimento’.
Essa ação é normalmente feita automaticamente pelo BOT, mas, como interrompemos o atendimento automático, precisamos seguir a lógica da regra de negócio manualmente.

Feito isto, você pode navegar novamente a lsitagem de "Todas as conversas", e observar que a conversa da cliente "S.Chen", está presente na listagem, qualificada corretamente como "atendimento" e atribuida à atendente "Jennifer Marinho Pereira"
